sábado, 16 de outubro de 2010

Entrevista Felipe Lima - Par de Sabrina em Uma rosa com amor



Felipe Lima

Onde nasceu?
Nasci no Rio de Janeiro, dia 23 de novembro 1985
Como escolhi a carreira de ator?
Aconteceu . . . uma coisa foi levando a outra, fui entrando nesse mundo aos poucos e me apaixonei pela profissão.
O que estudou para seguir essa carreira?
Estudei na CAL - Casa das Artes de Laranjeiras - um curso profissionalizante muito conceituado no Rio de Janeiro - e ainda estudo bastante . . . cursos de filosofia, corpo, fonoaudiologia à aulas de circo . . 
Faz outra coisa além de atuar?
As vezes faço assistência de direção para alguns espetáculos teatrais. Gosto bastante.
Tem um passatempo favorito?
Adoro jogar poker.
Tem alguma mania?
 Algumas . . . comer feijão frio, por exemplo!
Como foi escolhida para o papel de Miltom em Uma Rosa com Amor?
Como a maior parte do elenco jovem, acredito eu, fiz testes para entrar na novela.
Como a maior parte do elenco jovem, acredito eu, fiz testes para entrar na novela.
Como se sentiu trabalhando com atores consagrados como Edney Giovenazzi, Betty Faria e Carla Marins?
Adorei trabalhar não só com os atores " consagrados", mas com outros igualmente talentosos e não tão consagrados . . . atores com grande experiência em teatro e cinema, como Clarisse Abujamra e Nilton Bicudo, por exemplo.
Que recordação levará da novela e de sua atuação como Milton ?
Levo a recordação de ter sido a primeira novela que eu fiz . . . foi uma experiência completamente nova em vários sentidos da minha vida e acredito que só me fez crescer, em todos os sentidos. Em relação ao " personagem" Milton, acho que eu, Felipe, aprendi algumas coisas com ele. Ele reforçou um aspecto que considero muito importante na vida: dar valor ao que se tem, a quem está do seu lado e quem gosta de você de verdade.
O que está fazendo no momento?
Atualmente estou em turnê com uma peça, "Escola de Mulheres" do Molière. Estamos viajando todos os finais de semana até o dia 28 de novembro. Já passamos por Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, Acre . . . E no dia 3 de novembro começo a ensaiar um outro projeto, uma adaptação de "Romeu e Julieta" do Shakespeare, com estréia prevista em Janeiro, no Rio de Janeiro.
Quais são seus planos para o futuro?
Planos a gente sempre tem . . . no momento estou preferindo focar no que está acontecendo e deixar as coisas fluirem, sem planejar muito, deixar que uma coisa leve a outra sabe? Aprendi isso recentemente . . . tem funcionado pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário