segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Entrevista Roberto Arduin



Onde nasceu? 
 Interior de SP,Saõ José do Rio Prêto.

Como escolhi a carreira de ator?
 Na verdade ,ainda em R.Preto eu comecei com teatro amador atuando e tbem criando cenarios e figurinos.
                                     Acabei ganhando alguns prêmios,e junto uma bolsa de estudos....escolhi Arquitetura.,mas mesmo em Santos
                                     onde fiz a faculdade continuei com teatro amador...me formei e trabalhei como Arquiteto durante uns 7 anos,
                                     até que tive que escolher (estava complicado levar os dois,ator e arquiteto) optei por atuar....rsrs E aqui estou!!!
 
O que estudou para seguir essa carreira?
Alguns cursos,mas o mais importante mesmo para minha formação, foi o teatro amador que me deu!!!
 

Faz outra coisa além de atuar?
Atualmente só trabalho de ator....qdo aparece tbem cenários e figurinos....Já dei aulas,mas não curto muito!!rsrs

Tem um passatempo favorito? 
Vejo muitos filmes ........e adoro estar em um Boteco com amigos,falando bobagem!!!!rsrs

Tem alguma mania? 
Acho que ....acreditar nas pessoas.

Como foi escolhido para o papel de  Sr. Smith em Uma Rosa com Amor? 
Já tinha trabalhado com o Del Rangel em "Eramos seis" e tbem feito vários comerciais  com a Tina (querida amiga!!)
                                                                                                                                                  Ai tive a oportunidade e o prazer de conhecer e trabalhar com o Tiago!!!
 

Como se sentiu trabalhando com atores consagrados como Edney Giovenazzi, Betty Faria e Carla Marins?  
Com o querido Edney,eu já tinha trabalhado
                                                                                 em teatro(Pequenas Rapôsas) ,e tbem com outros atores da novela ( Briani,Luciana,Edú,Renato...enfim)
                                                                                 Quem eu não conhecia,do meu nucleo (Carlinha,Cláudio,Toni,Joana....) foi muito bom.,grandes atores e
                                                                                 queridos colegas .....................hoje,queridos amigos!!!
 
 Que recordação levará da novela e de sua atuação como Smith? 
SAUDADES.....foi muito bom!!!!

O que está fazendo no momento? 
Estou com uma peça "A Aurora da Minha Vida"...

Quais são seus planos para o futuro? 
Torcer por outros trabalhos de qualidade!!!!


Agradecimentos : Sueli Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário