domingo, 21 de novembro de 2010

Relato sobre peça de Sabrina Petraglia

Promessa é divida aqui estou relatando mais um encontro no teatro, desta vez foi com a linda e talentosa Sabrina Petraglia (Terezinha-URCA), também tirei fotos dos presentes, para vocês não morrerem de curiosidade...é um kit um pouco diferente do kits do Claudio LIns e do Roberto Arduin, afinal a Sabrina é uma moça linda e merecia alguns mimos á mais não é mesmo? foi tão bom comprar presentes pensando na Sasá usando...e gente ela colocou o brinco na hora e ficou tão lindo nela!!!

Bom vamos começar...o sábado amanheceu lindo em Sampa ...um Sol maravilhoso, aproveitei para adiantar todo o expediente em casa e ligar para minha mãe ficar com a minha princesinha...então tive a primeira noticia: meu filho ia gravar com a Banda (FAI) e não poderia ir...que puxa, ele queria tanto conversar com a Sabrina, uma pena!...estava ficando preocupada, pois ninguém me ligava nem mandava mensagem confirmando se iria no teatro...meio dia a Sandrinha liga, adivinha gente? não poderia ir (O pai não estava bem) eu queria tanto que a Sandrinha fosse...mas a familia vem em primeiro lugar, não é mesmo pessoal?

Resolvi ligar para a Dorinha, saber se ela vinha (para quem não sabe a Dora é de Marilia), ela também não viria...ai ai, gente super pena, pois estou com muitas saudades da Dorinha e gostaria muito de fazer um programa maravilhoso destes com ela...mas, combinamos de ver a Sabrina na próxima peça que ela vai estreiar em dezembro...acho que nós duas vamos estar em férias, oba!

Faltava saber se a Fabi ia...ela resondeu que avisaria se conseguisse ir...ok...mas não aguentava esperar mais já eram quase 14h...liguei no celular dela...ninguem atende..fui no face passei mensagem...aguardei...quando o meu celular começa a apitar...tinha recado da Dorinha e recado da Fabi....dizendo? que não dava para ir...

Foi um festival de cancelamentos, mas o que eu fiz? passei uma mensagem para a Sabrina dizendo que mesmo que todos cancelassem ela poderia ter uma certeza: Eu iria! E fui...

Deixei minha princesa com minha mãe, ela protestou um pouco mas lembrei que no domingo a gente ia fazer um programa super especial "Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau" e vamos a familia toda assistir esta linda peça infantil no Teatro Bibi Ferreira, para quem não sabe custa R$30,00 inteira e R$15,00 meia e a peça começa as 16h (um ótimo programa para toda a familia)
Bom voltando ao meu relato, peguei o meu kit e a minha camera e o meu maridão (que graças a Deus me acompanha nas minhas empreitadas) e seguimos para o teatro Frei Caneca (6 andar), gente eu não conhecia este teatro...fica no Sopping Frei Caneca e é muito bom, espaçoso, incrivel! saimos as 15h e chagamos lá as 15h40 demorou um pouco para a gente encontrar uma vaga...apareceu uma é era vaga exclusiva para idoso...deixamos lá e seguimos procurando outra vaga normal (gente vamos respeitar as vagas de idosos e deficientes!) pegamos o elevador para o 6º andar e chegando lá fui direto para a bilheteria a Sabrina deixou os nossos convites em cortesia...e para nossa surpresa quando entramos verificarmos que as poltronas eram pertinho do palco bem em frente...um ótimo lugar (Obrigada linda Sasá, vc é d+)

Gente fica dificil descrever esta peça, talvez eu possa falar assim..."Foi a peça mais linda que eu já vi" super bem feita, cenário, atores, tem uma cena do luar maravilhosa...e outra da Mãe D'Agua incrivel...meu queixo literalmente caiu...uma super produção...e a Sabrina é perfeita, uma desvoltura no palco, um talento e a beleza nos deixam sem palavras...realmente foi algo para recordar...para ficar na memória para sempre. pena que vai até o dia 28/11 então quem não viu...corra para ver esta obra prima!

No final o que eu poderia fazer? Aplaudi de pé até cansar...se o pessoal não começasse a ir embora acho que eu estaria até agora aplaudindo...a palavra para o que vi é: Perfeição, parabéns a todos os atores, diretor, enfim a todos...que fizeram "O Colecionador de Crepusculos" ser um colecionador de corações...

Terminou e ficamos lá fora esperando a Sabrina...não tinha certeza se ela ia falar com a gente, mas já estava daquele jeito (lembra Dora/Sandra? mãos quentes e tremendo..kkk) quando vi aquela linda menina vir em nossa direção...não consegui me controlar e fui abraça-la...deu uma vontade de apertar bem o abraço...como faço com a minha filhinha...senti tanto orgulho dela...como se realmente ela fizesse parte da minha familia, mas acho que o que senti foi amizade imediata por ela...também ela estava no meu lar todo dia na pele da Terezinha rsrs...mas a pessoa Sabrina Petraglia é linda, meiga, simpática, carinhosa, atenciosa, olhou todos os presente e agradeceu ...imagina! fiz tudo com tanto carinho! mas confesso que tinha medo que ela não gostasse, afinal nós mulheres as vezes não temos o mesmo gosto...mas deu tudo certo..que bom!

Tiramos algumas fotos, acho que em duas dela eu estava apertando muito a Sasá...mas deu uma vontade de ficar bem juntinho dela, aproveitar aquela energia boa que ela tem...ai ai

Gente e para finalizar paguei um mico...pois é iamos tirar fotos nós três e precisavamos de alguém para tirar a foto...vinha um senhor em nossa direção e eu pedi com educação se ele poderia tirar as fotos...ai a Sabrina falou que ele era o Diretor da Peça...pois é..(até coloquei a foto dele aqui...kkk) 


Nos despedimos, com a certeza que ainda vamos nos encontrar muitas vezes...com abraços e beijos...

Chegamos em casa antes das 19h e a minha princesinha me esperava com um sorriso no rosto e um abraço gostoso...

Que dia maravilhoso!

Obrigada Sabrina Petraglia, sou sua fã


Agradecimentos : Sueli Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário